Nossa linha de frascos de 30 ml
No mercado de perfumaria e cosméticos, a embalagem deixou de ser apenas um recipiente e passou a ser o principal veículo de conexão emocional e visual com o consumidor no ponto de venda (PDV).
Nossa linha de frascos de 30 ml foi desenhada para unir versatilidade, sofisticação e rigor técnico, oferecendo diferentes formatos e uma ampla gama de combinações com válvulas e acabamentos de alto padrão.
Para empresários, gestores de produto e designers de embalagens, cada detalhe importa na hora de transformar um projeto em um verdadeiro objeto de desejo, garantindo competitividade e margem no mercado Beauty.
Como o seu próximo lançamento está estruturado para se destacar na gôndola?
Entre em contato com a nossa equipe comercial e descubra a solução ideal em frascos, válvulas e tampas para o seu portfólio. WhatsApp (11)3116-7844
hashtagMatrizGroup hashtagEmbalagensParaCosmeticos hashtagFrascosDeVidro hashtagPerfumariaFina hashtagDesignDeEmbalagens hashtagIndústriaDeCosméticos hashtagDesenvolvimentoDeProdutos hashtagMercadoDeBeleza hashtagB2B
