A fragrância ideal para cada ambiente!

Através de pesquisas da NPD Group, foi constatado que no terceiro trimestre de 2020 as vendas de fragrâncias nos Estados Unidos aumentaram 1% em relação ao ano anterior, enquanto as fragrâncias para casa – lideradas por velas – cresceram 21%. As vendas do segundo trimestre tiveram um declínio de 37% nas fragrâncias, enquanto as velas cresceram 13% e os kits para casa cresceram 88%.

Não é novidade que o mercado americano influencia o Brasil e o mundo. Desde o início da pandemia de COVID-19, percebemos um aumento no hábito de perfumar mais a casa e tornar o ambiente doméstico mais aconchegante. A tendência global é que marcas e até celebridades vêm aproveitando o momento para inovar.

Ben Gorham, fundador da Byredo, ex jogador de basquete, filho de pais indianos e canadenses é conhecido por ser criativo e ousado. Seu mais recente lançamento coloca o aromatizador de ambientes como protagonista na decoração da casa. O design remete a um auto-falante, e foi feito em parceria com a OJAS. Uma edição limitada com apenas 100 unidades que já foram todas vendidas! 

Se você parou até aqui, acredito que esteja buscando perfumar seus ambientes, e aqui na Matriz Group o que não faltam são opções para isso! Aqui iremos deixar algumas opções para você:

Banheiro:

KIT BANHEIRO/LAVABO BRANCO/ROSÉ, FRASCOS DE VIDRO CUBO + VASO COM ARRANJO +  BANDEJA DE

Nos banheiros, é sugerido essências bactericidas, que deixam o ambiente com aquela sensação de frescor e limpeza, como, por exemplo:

Bambu Martan:

A essência Bambo M Martan é uma essência ideal para ser usada em aromatizadores, sabonetes, shampoos, condicionadores, óleos de banho, cremes, sais de banhos e outros, e por ser a base de óleo, ela tem um grande poder de exalação e durabilidade no ambiente.

 A família olfativa é floral fresco.
Notas de topo como Pau-rosa;
notas de saida como gerânio, rosa, jasmim e por final as
notas de fundo como âmbar, cedro e musk.

Essência Inspirada em Bamboo M Martan - Opção - Engenharia das Essências

https://megaessencias.com.br/essencia-bamboo-mm-100ml.html

Essência Bamboo e Chá Branco

A essência Bamboo Chá Branco é uma essência ideal para ser usada em aromatizadores, sabonetes, shampoos, condicionadores, óleos de banho, cremes, sais de banhos e outros, e por ser a base de óleo, ela tem um grande poder de exalação e durabilidade no ambiente.

https://megaessencias.com.br/essencia-bambu-e-cha-branco-100ml.html

Bergamota

Essência ideal para aromatizadores, sabonetes, shampoos, condicionadores, óleos de banho, cremes , loções hidratantes, sais de banho, e saches.

Close Up De Frutas Na Tigela

https://megaessencias.com.br/essencia-bergamota-tangerina-100ml.html

Lembrancinhas

Momentos especiais merecem todos os tipos de recordações, a memória olfativa é uma das melhores formas de remeter boas lembranças.

Casamento III – Lembrancinhas, qual a melhor opção?

Patchouli

A essência Patchouli é uma essência ideal para ser usada em aromatizadores, sabonetes, shampoos, condicionadores, óleos de banho, cremes, sais de banhos e outros, e por ser a base de óleo, ela tem um grande poder de exalação e durabilidade no ambiente.

A família olfativa é amadeirada verde, com notas de topo como bergamota, limão siciliano e laranja; notas de coração como patchouli, rosa e jasmim e por fim as notas de fundo como patchouli, cedro e sândalo.

Foto profissional grátis de alternativa, ambrosia, aroma

https://megaessencias.com.br/essencia-patchouli-100ml.html

Essência Mãe e Bebê

A essência Mãe e bebe é uma essência ideal para ser usada em aromatizadores, sabonetes, shampoos, condicionadores, óleos de banho, cremes, sais de banhos e outros, e por ser a base de óleo, ela tem um grande poder de exalação e durabilidade no ambiente.

A família olfativa é floral muguet, com notas de topo como lavanda, bergamota e mandarina; notas de coração como jasmim, lilás e lírio do vale e por final as notas de fundo como baunilha, sândalo e musk.

https://megaessencias.com.br/essencia-mae-e-bebe-100ml.html

Essência Algodão Doce

Foto profissional grátis de Algodão doce, flores da primavera, flores de cerejeira

A essência algodão doce é uma essência ideal para ser usada em aromatizadores, sabonetes, shampoos, condicionadores, óleos de banho, cremes, sais de banhos e outros, e por ser a base de óleo, ela tem um grande poder de exalação e durabilidade no ambiente.

Tem como família olfativa adocicada infantil.

https://megaessencias.com.br/essencia-algodao-doce-100ml.html

Para loja

Os empreendedores estão aderindo cada vez mais o Marketing Olfativo pelos benefícios que ele trás, temos uma matéria especial em nosso Blog sobre esse assunto: https://www.blogmatrizgroup.com.br/a-importancia-do-marketing-olfativo. Nessa matéria vamos mostrar os queridinhos dos lojistas:

Edifício De Concreto Branco Com Plantas Perto De Bicicletas

Miami Shopping

Embalagem lacrada de 100ml , essência ideal para sabonetes, shampoos, condicionadores, oleos de banho, cremes , loções, hidratantes, sais de banho, saches e perfumes.

https://megaessencias.com.br/essencia-miami-shopping-100ml.html

Daslued

A essência Daslued é uma essência ideal para ser usada em aromatizadores, sabonetes, shampoos, condicionadores, óleos de banho, cremes, sais de banhos e outros, e por ser a base de óleo, ela tem um grande poder de exalação e durabilidade no ambiente.

A família olfativa é oriental amadeirado, com  notas de topo como cítricas, lavanda e eucalipto; notas de coração como muguet e rosa e notas de fundo como baunilha, acord sweet e musk.

Para o lar

Dried Vanilla Sticks And Orchid Vanilla Flower - Fotografias de stock e  mais imagens de Baunilha - Condimento - iStock

A essência J Malone Vanilla Anis é uma essência ideal para ser usada em aromatizadores, sabonetes, shampoos, condicionadores, óleos de banho, cremes, sais de banhos e outros, e por ser a base de óleo, ela tem um grande poder de exalação e durabilidade no ambiente.

A família olfativa é floral frutado gourmet, as notas de topo são Bergamota, Néroli, Anis estrelado e Erva-doce as notas de coração são Tuberosa, Jasmin manga, Orquídea, Jasmim e Trevo as notas de fundo são Âmbar, Baunilha, Fava Tonka e Vetiver,

https://megaessencias.com.br/essencia-j-malone-vanilla-anis-100ml.html

La Vie Belle

Embalagem lacrada de 100G , essencia ideal para sabonetes, shampoos, condicionadores, oleos de banho, cremes , locoes hidratantes, sais de banho e saches.
(A essencia citada foi produzida inspirada no perfume original

https://megaessencias.com.br/essencia-la-vie-belle-100g.html

Essência Troussoo Paris

Embalagem lacrada de 100ml , essencia ideal para sabonetes, shampoos, condicionadores, oleos de banho, cremes , locoes hidratantes, sais de banho, saches e perfumes.

https://megaessencias.com.br/essencia-troussoo-paris-100ml.html

Conhece alguém que adoraria ver nosso conteúdo? Então encaminhe esta matéria e conte sobre a Matriz Group. Adoramos ver a comunidade da perfumaria crescendo de forma engajada!

Se surgir alguma dúvida ou quiser um direcionamento, estamos sempre disponíveis para te ajudar através dessas plataformas:

@matrizgroup_oficial / @megaessencias