As embalagens mais “divertidas” de perfumes

Se os próprios aromas dos perfumes nos cativam, imagine aqueles que são compostos com embalagens lindas e diferentes.

Um bom frasco de perfume nunca é apenas um frasco. Seu design conta uma história, transmite uma mensagem e ilustra muito do que podemos encontrar no interior.

Seja o perfume misterioso, sensual ou elegante que uma fragrância traz, tudo isso tem que ser traduzido em imagens, e tudo acontece através do seu frasco.

1- Um dos frascos de perfume mais famosos, com certeza é o Angel, de Thierry Mugler.

Lançado em 1992 no formato de uma estrela azul, o frasco não só se tornou uma das fragrâncias mais populares entre o público feminino, como também marcou o dia e chamou a atenção.

2 – Em 1993 foi lançado um outro marco entre os frascos de perfume: Classique, de Jean Paul Gaultier.

Sua forma de silhueta feminina é um clássico, um daqueles perfumes lindos que todos desejam colecionar.

3- Outra embalagem que chama muito a atenção, principalmente a atenção das mulheres poderosas e sensuais, é o Good Girl da Carolina Herrera

Em forma de sapato com salto altíssimo e finíssimo, esse perfume conta até com uma versão onde sua embalagem é toda “gliterinada”.

4- Nina L’eau tem uma embalagem que remete a delicadeza.

Seu formato de maça tem um tom de fantasia e conto de fada, capaz de agradar mulheres delicadas e com personalidade, como uma princesa dos tempos atuais.

5- Alguns dos perfumes atuais com uma das embalagens mais belas é certamente Royal Revolution ou o Killer Queen da cantora Kate Perry.

Seu formato com muitas faces (como uma pedra preciosa) é encantador e com um toque de realeza muito bonito.

6- Valentina Eau de Parfum, de Valentino é outro frasco delicado e requintado.

Decorado com ornamentos em formato de rosa, esse perfume é luxuoso e vai bem em qualquer coleção.

7- O Lady Million, de Paco Rabane é o melhor exemplo de que um frasco de perfume não precisa ser grande para chamar a atenção e ser um considerado um dos perfumes lindos na coleção de alguém.

Sua embalagem dourada, remete ao glamour e sua parte de vidro lembra uma pedra preciosa, dando o ar chique que esse perfume merece.

8- Criado em 2008, o perfume John Galliano de John Galliano em sua versão feminina, é uma das embalagens mais poderosas no mundo dos perfumes.

Imponente, esse frasco tem um ornamento em laço feito diretamente no vidro e parece embrulhado especialmente para você.

9-  Outra cantora que lançou seu próprio perfume foi a Ariana Grande.

Ari, tem uma embalagem circular que remete aos perfumes antigos, porém com seu tom rosado e toques fofos e modernos, ele se destaca entre tantos lançamentos de perfumes que levam o nome das cantoras nos últimos tempos.

Conhece alguém que adoraria ver nosso conteúdo? Então encaminhe esta matéria e conte sobre a Matriz Group. Adoramos ver a comunidade da perfumaria crescendo de forma engajada!

Conhece alguém que gostaria de ver nosso conteúdo? Compartilhe nossa matéria e siga a gente em nossas redes sociais! =)

@matrizgroup_oficial / @megaessencias

Fontes: https://www.sitedebelezaemoda.com.br/top-9-perfumes-lindos-para-colecionar