Garrafas de alumínio – Inovação

Já ouviu falar sobre garrafa de alumínio rosqueada? A empresa Trivium Packaging chegou com essa novidade para inovar no mercado, trouxeram uma embalagem com visual premium que além de inovadora e multiuso também é 100% sustentável.

As embalagens rosqueadas podem ser usadas para diversos segmentos, se estendem da área da beleza e self-care até a área de alimentícios, home e industrial.

A tecnologia das embalagens de alumínio da Trivium Packaging, chegaram para inovar o mercado, trazem como benefícios de seu uso ser 100% e infinitamente reciclável, traz uma proposta distante do uso de plástico, podendo ser reutilizadas, são também a prova de ferrugem, duráveis, compatíveis com válvulas e tampas padrão da indústria, espumas e outros fechamentos, alinhando assim com o desejo atual do consumidor.

Em 2021 a empresa fechou um contrato  com o Boticário, que estava buscando tornar sua marca O.U.I mais sustentável, trazendo um diferencial para a mesma.

A ideia era tornar a embalagem além de sustentável e com um design bonito também recarregável, observaram que trazer a Trivium como parceira seria bom para o seu intuito.

Pensaram em produzir recargas rosqueadas de alumínio, ou seja, produziriam refis com 10% do material reciclado, trazendo assim uma embalagem mais leve que a tradicional e também mais sustentável.

A Trivium firma uma parceria com a Matriz Group, para trazer a comercialização exclusiva das inovadoras garrafas de alumínio rosqueadas, contendo embalagens com um lindo design e totalmente recicláveis nos tamanhos 100ml, 250ml, 300ml e 500ml.

 

As garrafas possuem um design inovador e multiuso, podendo ser usadas e reutilizadas em diversas partes do cotidiano de qualquer pessoa. O material das garrafas permite que as embalagens cumpram a sua função primária de proteger o conteúdo contra contaminação, deterioração e danos nas etapas da cadeia de suprimentos, entregando o produto da mais alta qualidade. É uma embalagem durável que oferece proteção resiliente e salvaguarda de conteúdo dos elementos externos, ou seja, as garrafas de alumínio trazem diversos benefícios no nosso cotidiano.

Já decidiu qual tamanho e funcionalidade seria melhor na sua rotina?