O Boticário Lab inovação

Você já pensou ser possível ter a base perfeita para sua pele ou uma fragrância desenvolvida especialmente para você?

O boticário chega inovando mais uma vez, com o lançamento do O Boticário Lab no Morumbi Shopping, em São Paulo. A loja é uma junção dos setores de perfumaria, maquiagem e presentes, trazendo uma experiência única. Além da comercialização dos produtos, eles promovem uma série de experiências exclusivas aos consumidores, para conectar os mesmos com o universo da marca de forma inovadora.

O espaço conta com três setores principais pensados para proporcionar experiencias práticas e singulares para os consumidores, as três sessões principais são: Fragance Lab, Color Lab e Gift Station.

O Fragrance Lab é um verdadeiro workshop sobre perfumaria, você pode aprender de forma teórica e prática sobre notas e aromas, ter a oportunidade de entender qual o seu perfil olfativo e criar a fragrância exclusiva para seu perfil.

Gift Station já é um espaço inteiramente dedicado a personalizar presentes, lá você pode encontrar embalagens exclusivas, cartões e um enxoval que só existe nessa unidade, lá você tem uma ajuda especial para quando você quer presentear alguém e não faz ideia do que escolher.

Color Lab é o grande destaque dessa unidade, a experiência possibilita o cliente a descobrir a sua cartela pessoal e também um serviço exclusivo sobre tons de base. A pessoa que adquire essa oportunidade sai com uma cartela completa com as cores que mais a favorecem, também realizada uma orientação sobre os melhores tons, que irão harmonizar e ornar com a pele do cliente. Além das orientações e da Colorimetria pessoal, também ocorre uma experiência tecnológica, onde é identificado o tom exato da pele da pessoa. Na loja, o cliente descobre qual é a sua cor e, após um pedido via e-commerce, a base é produzida exclusivamente para ele na fábrica e entregue em casa.

Esses serviços oferecidos no O Boticário Lab precisam ser agendado com antecedência de forma presencial ou online pelos canais oficiais da marca.

 

E você investiria para ter a base perfeita ou a fragrância ideal para você?