Perfumes nacionais mais queridos pelas mulheres

De acordo com o perfumista e especialista Isaac Sinclair, “As fragrâncias femininas nacionais que foram tendência nas últimas temporadas têm algo em comum: elas combinam notas florais com notas balsâmicas orientais, como baunilha, e até notas especiadas) combinadas.”

Abaixo, selecionamos as melhores delas, que além de muito sensuais, também são muito charmosas e misteriosas. Escolha o que mais combina com você!

Glamour Myriad, de O Boticário

Este desodorante colônia floriental gourmand tem uma essência refrescante, com toque de folhas de canela e acordes ambarados e amadeirados. Sua fragrância marcante representa uma mulher empoderada, segura e cheia de personalidade.

O Boticario Glamour Myriad Desodorante Colônia, 75ml | Amazon.com.br

Coffee Woman Seduction, de O Boticário

Bem sofisticado e sensual, essa fragrância é um floriental frutal que tem em sua composição o óleo essencial dos grãos de café arábica e uma combinação equilibrada de madeira, musk, notas frutais, de chocolate branco e um toque floral. 

Coffee Woman Seduction Desodorante Colônia, 100ml | O Boticário

Lyra, de Eudora 

Lyra é elegante e desperta todos os sentidos! Também apostando na força das madeiras, sua fragrância as combina com frutas vibrantes, notas florais intensas e a doçura da fava tonka.

Colônia Desodorante Lyra 75ml | Eudora

Floratta Red, de O Boticário

Ideal para mulheres românticas e decididas, o Floratta Red é um aroma floriental frutal. Sua fragrância suave e adocicada tem acordes aromáticos da flor da Maçã de Vermont e de frutas vermelhas.

Perfume Floratta Red O Boticario - 100ml

Egeo Red, de O Boticário

Integrante da icônica linha Egeo, o desodorante colônia na versão Red é um floriental amadeirado que possui uma fragrância adocicada e desperta o lado mais sensual e poderoso da mulher.

Perfume Egeo Red O Boticario - 90ml

Conhece alguém que adoraria ver nosso conteúdo? Então encaminhe esta matéria e conte sobre a Matriz Group. Adoramos ver a comunidade da perfumaria crescendo de forma engajada!

Se surgir alguma dúvida ou quiser um direcionamento, estamos sempre disponíveis para te ajudar através dessas plataformas:

@matrizgroup_oficial / @megaessencias

fonte: https://www.belezanaweb.com.br/loucas-por-beleza/perfumes-femininos-nacionais-para-apostar-ja/