Presenteie seu pai com alguns de nossos produtos!

O Dia dos Pais se aproxima e ainda dá tempo, sim, de chegar com algo além do bom e velho abraço. O quê? Está sem ideias? Sem tempo? Calma! Na dúvida, confira as nossas excelentes opções:

Cartão Spray

Com ele você pode levar seu perfume ou aromatizador no bolso, personalizar como cartão de visita da sua marca, entregar como brinde, criar convites, entres outras inúmeras possibilidades de uso!

Lata de Alumínio Preta

 

Temos também essas maravilhosas latas de alumínio, que podem ser utilizadas com velas, pomadas para cabelos/bigodes, com diversas cores e um design de encantar,

Frasco Cilíndrico 100ml Rec. 15 Preto Fosco

O Frasco Cilíndrico de 10ml Rec.15 Preto Fosco pode ser utilizado na linha de perfumaria fina masculina, trazendo um design moderno e elegante.

Caneta Porta-Perfume

As canetas porta-perfume são ideais para transportar seu perfume a onde estiver, seu design em formato de caneta transmite muito mais elegância, o frasco interno suporte até 5,5ml de perfume. Pode ser utilizado como provadores para demonstração de produto ou para uso final como uma opção, frasco de perfumaria.

Ficou interessado e quer conhecer saber como adquirir esses produtos? Todos eles estão disponíveis em nosso site ou em nossa loja física, venha visitar: Rua Silveira Martins N°123, sé.

Se surgir alguma dúvida ou quiser um direcionamento, estamos sempre disponíveis para te ajudar através dessas plataformas:

@matrizgroup_oficial / @megaessencias