Qual a fragrância de cada geração?

Durante a passagem dos anos, encontramos diversas gerações de pessoas com hábitos, crenças e gostos totalmente diferentes e assim também são com os perfumes. Pensando em como as gerações se comportam e possuem gostos diferentes, separamos uma seleção de perfumes que achamos que representam mais cada geração.

Geração X (57 a 42 anos): Acostumados com grandes desafios e mudanças representam o início da saída do clássico, das mudanças e o começo da busca por algo novo e diferente.

Hugo Man – Hugo Boss: é um perfume amadeirado masculino, que capta o espírito do homem que ultrapassa os limites e incorpora atitudes, um homem livre.

Angel – Mugler: com aroma âmbar baunilha, o perfume representa a feminilidade na sua forma mais madura e experiente, uma mulher pura, sensual, terna e conquistadora.

Geração Y (41 a 26 anos): Representa a era da ebulição tecnológica, criação do novo. Fragrâncias sendo reinventadas, criação e uso de notas sintéticas engatilhadas pela sustentabilidade.

Daisy – Marc Jacobs: floral amadeirado e almiscarado, é refrescante e feminino, sofisticado sem ser sério, é um perfume que se mostra luminoso e atraente.

212 Vip Men – Carolina Herrera: um perfume âmbar amadeirado, sua fragrância é um coquetel explosivo de vodca com frozen de menta, foi criado para uma nova geração que reinventa a cidade e não se limita.

Geração Z (menos que 25 anos): Traz a fluidez de gênero, proteção do meio ambiente e grande influência durante o uso das redes sociais. As fragrâncias deixam de ser tão vistas como o comum feminino e masculino e passam a ser mais compartilháveis.

Libre – Yves Saint Laurent: é uma reinvenção do perfume floral, combinando perfeitamente com a essência de lavanda e a sensualidade da flor de laranjeira. É uma fragrância que declara quem vive conforme a suas próprias regras, representa liberdade e ousadia.

Invictus – Paco Rabanne: com a sua fragrância aquática amadeirada é o perfume da vitória, inspirado pela emoção dos esportes e a competitividade. Representa a determinação, alcance de conquistas, poder, dinamismo e segurança.

Apesar dessa seleção é claro que os perfumes não possuem uma idade ideal, cada pessoa pode escolher a fragrância que mais se identifica. E você se identificou coma sua geração e fragrância selecionada?