Tendências para 2023

Você sabe o que é uma tendência?

Segundo o dicionário, uma tendência seria “aquilo que leva alguém a seguir um determinado caminho ou agir de certa forma; predisposição, propensão.” Seguindo esse caminho, todos os anos são pre determinadas as possíveis maiores tendências do ano seguinte, considerandos fatores como o momento vivido no mundo, a evolução da mentalidade humana, o que as pessoas mais estão procurando e diversas outras pesquisas.

Não é nenhuma novidade que o mercado da estética e autocuidado não para de crescer, então como Top 1 de alcance de mercado seguirão as empresas que investem em produtos e serviços que proporcionem as pessoas bem-estar, formas de cuidar da sua imagem e seu corpo nesse ano.

Investindo também na saúde não apenas física mas também mental, em 2023 empresas que apostam no ensino online terão grande visibilidade e procura. Outros setores como alimentício, vestimentas e delivery também terão um bom crescimento.

Engajados em revelar sobre as tendências preparamos um E-Book super especial que conta as tendências para 2023 nos ramos de velas, cosméticos, design, embalagens e perfumaria, nessa linha também contamos sobre as tendências para a sustentabilidade e até as cores do ano selecionas por duas autoridades nesse ramo, a WGSM e a Pantone.

 

Ficou curioso (a) para descobrir mais sobre o assunto e engajar em todas as tendências para esse ano? Acesse o nosso E-book grátis e confira mais sobre as novidades previstas para esse ano.

CLIQUE AQUI E BAIXE O E-BOOK DE TENDÊNCIAS DE 2023