Esses 6 perfumes masculinos são perfeitos para curtir à noite na balada

No mundo das fragrâncias, existem perfumes mais discretos, geralmente para uso diário. No entanto, em comparação com esses aromas, alguns são considerados “exagerados”, são muito fortes e ideais para quem quer ser elogiado e chamar a atenção. Essas fragrâncias costumam ser usadas para sair à noite, principalmente clubes e bares, para conquistar alguém. Confira abaixo as 6 fragrâncias ideais para essas situações.

Malbec Gold – O Boticário

O Boticário Aromas amadeirados exalam um verdadeiro aroma conquistador e também são muito usados ​​em baladas. As notas de topo são cardamomo e bergamota. As notas Amadeiradas e Patchouli/Oriza e as notas de fundo são Âmbar e Almíscar.

Whisky Royal – Pocket Parfum

Fragrância de bolso Esta fragrância é uma das primeiras obras de autor da marca a se especializar no tipo balcão, ideal para uso em ambientes como boates e “bares”. Possui notas Orientais, Gourmand, Whisky, Chocolate, Baunilha, Café, Cumaru, Cedro e Âmbar.

Zaad Vision – O Boticário

Zaad Vision é uma das fragrâncias mais difíceis de encontrar, mas é perfeita para festas, pois lança é extremamente marcante.

As notas de topo são Madeira Guaiac, Bálsamo de Gurjan, Nagarmota/Óleo de Cipriol e Ládano e as notas de fundo são Mirra, Âmbar, Madeira de Cashmere e Patchouli/Oriza.

Homem Cora.gio – Natura

As notas dessa fragrância são Copaíba, Fava Tonka, Rosa, Pimenta, Notas Metálicas e Noz-moscada.

Lattitude Expedition – Hinode

As notas de topo são Lavanda e Ládano e as notas de fundo são Cipreste e Patchouli/Oriza.

Essencial Elixir – Natura

As notas de topo são Cardamomo, Pimenta Preta, Pimenta Rosa, Mandarina, Toranja, Cassis, Sálvia, Junípero/Zimbro e Limão. As notas de coração são Couro, Lavanda, Violeta e Gerânio e as notas de fundo são Conhaque, Baunilha, Benjoim, Sândalo, Vetiver, Cedro, Patchouli/Oriza, Almíscar e Musgo de Carvalho.

Se surgir alguma dúvida ou quiser um direcionamento, estamos sempre disponíveis para te ajudar através dessas plataformas:

@matrizgroup_oficial / @megaessencias