Matriz Group: Nosso compromisso com o meio ambiente!

O que é sustentabilidade para as empresas?

Sustentabilidade corporativa é um tema estratégico dentro das empresas, trás vantagens de longo prazo para os funcionários, cliente e a sociedade. Através da sustentabilidade a organização reduz impactos ambientais, contribuindo para o social, atuando com ética e transparência.

Como colocar em prática?

vetor-sustentabilidade.jpg

As organizações devem priorizar os resultados econômicos ao mesmo tempo em que desenvolvem ações para eliminar os impactos socioambientais, mantendo a longevidade do negócio. A sustentabilidade corporativa contribui para uma sociedade cada vez mais justa e igualitária, e atua de forma ética e transparente.

Sustentabilidade na Matriz!

A Matriz Group pensando em ajudar o meio ambiente, além de reciclar todos os uniformes antigos de forma que não prejudique o meio ambiente, além de também termos o descarte eletrônico. São itens eletrônicos diversos que são descartados da maneira adequada, evitando possíveis acidentes.

Como a Matriz Group é um dos grandes distribuidores de frascos e vidros, temos um espaço especial para estes itens que por algum motivo estão quebrados ou com defeitos, fazemos o descarte da maneira correta e segura, evitando a coleta urbana e prevenindo a integridade física dos coletores.

2559243-01.png

Nossa parceria: Recycare!

A Recycare tornou-se pioneira no segmento de coleta de lixo eletrônico em São Paulo, seu propósito é coletar, separar e reciclar os resíduos eletroeletrônicos visando preservar e cuidar da natureza para o amanhã.

.

Nosso_Processo.jpg

“Sustentabilidade é o nosso legado, e fazemos nosso trabalho com excelência por meio de nossa usina verde. Recycare, a solução e o destino ideal da sucata digital.”

Conheça mais sobre a Recycare