Natura Faces lança linha de esmaltes com opção de personalização das cores

O esmalte tem alta cobertura, secagem rápida e muito brilho, e vem com um pincel faça você mesmo para misturar as cores.

A marca de maquiagem da Natura, Natura Faces, lançou sua primeira linha de esmaltes com fórmula hipoalergênica, vegana e 10Free, ou seja, sem ingredientes prejudiciais à saúde. A novidade entra no portfólio com convites personalizados: seja o estilo básico, ousado ou criativo, é só misturar cores e encontrar a perfeita! Este produto tem alta cobertura, secagem rápida e muito brilho.

Disponível em 10 tons, do básico ao moderno, os esmaltes Natura Faces elevam as unhas para uma sensação mais forte e durável. A coleção homenageia as cidades mais importantes do mundo e traz as primeiras cores Rosa Brasília, Pink Rio, Azul La Paz, Marrom Nude SP, Verde Canberra, Preto London, Lilás Ciudad de México, Rosa Quito, Rosa Nude Buenos Aires e Rosa Montevideo. Fique de olho nas novas cores do portfólio.

Como fazer unhas em casa | Natura Brasil

Se surgir alguma dúvida ou quiser um direcionamento, estamos sempre disponíveis para te ajudar através dessas plataformas:

@matrizgroup_oficial / @megaessencias

Fonte: http://www.cosmeticanews.com.br/leitura.php?n=natura-faces-lanca-linha-de-esmaltes-com-opcao-de-personalizacao-das-cores&id=8370