Prepare-se para se inspirar!

O evento Inspirar é dedicado ao mundo da perfumaria, teremos o dia repleto de de palestras, exposições de produtos e muito bate papo.

Confiram as participações:

Eduardo Andalaft:
Fundador da Smart Air Olfativos

Smart Air Olfativos é uma empresa Brasileira que atua no segmento de Aromatização e Perfumação de Ambientes para áreas comerciais e residenciais.

Fundada em 2020, tem como principal objetivo consolidar o Conceito do Marketing Olfativo e Bem Estar para todos, através da variedade de Aromatizadores e seu catálogo de Essências com mais de 30 fragâncias, desenvolvidas em conjunto com as principais Casas de Fragâncias Nacionais e Internacionais.

Sua palestra irá abordar os temas de Marketing olfativo, Aromatização de ambientes & Oportunidade de novos negócios.

Renata Ashcar

Renata Aschar é pioneira na difusão da cultura do perfume no Brasil, e atua há mais de 30 anos nesse segmento.

Seu início foi como designer de frascos para perfumes e, após ganhar alguns prêmios, decidiu que era a hora de escrever o seu primeiro livro em português sobre perfumaria. Intitulado de Brasilessencia: A Cultura do Perfume, o livro abriu muitas portas a Renata, entre elas, a oportunidade de realizar a curadoria do Museu do Perfume, em Curitiba e em São Paulo.

Ela desenvolveu um curso de avaliação olfativa para pessoas com deficiência visual e, hoje, se dedica a formar especialistas em vendas de perfumes, em parceria com o Instituto ABIHPEC e o Centro Paula Sousa (ETEC), além de treinamentos especializados.

Um dos grandes feitos de Renata foi a inclusão da perfumaria brasileira no acervo da Osmotheque e do Museu Internacional da Perfumaria em Grasse. Puro luxo! Em sua palestra irá abordar o tema: Tendências de perfumes para ambientes.

Marcia Sant’Ana

Marcia Aparecida Estancioni Sant´Ana ingressou no mundo da perfumaria no final de 1997, quando foi contratada pela divisão de fragrâncias da Takasago no Brasil. Em toda a sua trajetória de crescimento da empresa, foi contratada como secretária executiva para trabalhar com o Diretor de Fragrâncias que foi seu primeiro mentor na perfumaria, desde então decidiu que essa seria a área em que iria atuar, obtendo treinamentos para a área comercial e marketing, que englobava os treinamentos olfativos e atualmente é consultora para a indústria de fragrâncias, trabalha junto a Renata Ashcar na coordenação do Guia de Perfumes, de sua autoria, e dos cursos online, bem como de treinamentos e cursos no segmento da perfumaria, irá palestrar no evento Inspirar junto à mesma.

Ricardo Bortoletto & Cleide Bortoletto

Ricardo Bortoletto & Cleide Bortoletto começaram na Matriz das Essências, através de uma reunião para definir o seu produto, e assim inauguraram a empresa Buckingham, se mantendo sempre juntos em meio as dificuldades. Ricardo afirma que o Segredo do Sucesso está ligado diretamente na capacidade de lidar com pessoas, fornecedores, colaboradores (funcionários) e clientes. Ricardo atua 20 anos no segmento de cosméticos e nesse período obteve muitos aprendizados e muitos recomeços. Em sua palestra irão abordar o tema: Motivação frente as adversidades.

Karola Braga

Karola Braga é Mestra em Poéticas Visuais pela Universidade de São Paulo (ECA/USP) e Bacharel em Artes Plásticas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Karola participou de diversas residências artísticas, entre elas integrou o Programa de Residência Artística da Cité Internationale des Arts em Paris pela Fundação Armando Alvares Penteado (2017) e Kooshk Residency em Teerã, contemplada pelo prêmio Kooshk Artist Residency Award (KARA 2018). Recentemente foi nomeada para o Programa de Bolsas e Comissões do Cisneros Fontanals Art Foundation 2020 (Miami) e Bloom Art Prize Weihenstephaner 2019 (Colônia). ​​Em sua palestra irá abordar o tema: Arte Olfativa

Confira a agenda do evento Inspirar! ✨

(Para adquirir os ingressos clique em cima do nome do palestrante que deseja assistir)

🗓️ Data: 10 de Junho

1. Renata Ashcar & Marcia Sant’Ana – Tendências de perfumes para ambientes
⏰ Horário: 09h30

2. Eduardo Andalaft | Smart Air – Marketing olfativo, aromatização de ambiente & Oportunidade de novos negócios
⏰ Horário: 11 horas

3. Ricardo Bortoletto & Cleide Bortoletto – Motivação frente as adversidades
⏰ Horário: 14h30

4. Karola Braga – Arte Olfativa
⏰ Horário: 16 horas

📍 Local: Rua Silveira Martins, 86 – Sé, São Paulo

🚨 Atenção: Vagas Limitadas!

Qualquer dúvida entre em contato conosco através das redes sociais:

@matrizgroup_oficial / @megaessencias

Fontes: https://www.belezanaweb.com.br/renataashcar

https://www.instagram.com/karolabraga/