Top 5 perfumes para você presentear seu pai

Já está pensando como vai presentear seu pai nessa data comemorativa tão especial para o mesmo? Pensando em ajudá-los separamos um Top 5 perfumes que você pode usar para presentear seu pai.

O primeiro perfume da seleção realizada é o 212 VIP Black – Carolina Herrera, se trata de uma fragrância com aroma viciante que se destaca em qualquer ocasião. Possui notas como absinto, erva-doce, lavanda e casca de baunilha negra, é uma fragrância considerada altamente sensual e ousada. O perfume está disponível para compra nos tamanhos 50ml e 100ml, tem uma intensidade moderada e uma fixação longa na pele.

Uma opção masculina mais refrescante para o dia a dia é o CK One – Calvin Klein, é o perfume ideal para ser usado diariamente principalmente em dias mais quentes. É composto de notas como limão, bergamota, cardamomo, jasmim, almíscar e cedro, suas notas o tornam uma fragrância atemporal, ousada e clean. Disponível em versões de 50ml e 100ml, é o perfume perfeito se a sensação procurada é de frescor no dia a dia.

A terceira fragrância é o nacional Intention Strong – Eudora, além de possuir um ótimo custo benefício é um perfume fácil de agradar a diversos olfatos. Suas principais notas são: bergamota, folhas de cedro, sândalo, couro e cacau. É o perfume ideal para a noite, pois possui um “Q” de sedução, quentura e magnetismo. No tamanho apenas de 100ml é um perfume que cativa quem sente o seu cheiro.

Se o seu pai é um homem desconstruído e conectado com os seus propósitos, a colônia Authentic Hero – Mary Kay é a fragrância ideal para presenteá-lo. Possui um leve toque amadeirado e um frescor envolvente e suas principais notas são: maçã, canela e âmbar, além das notas amadeiradas. Essa colônia envasada em 100ml é uma ótima opção para o dia a dia, e pode cativar diversas faixas etárias por possuir uma fragrância não tão intensa. É ótimo para ser usado em dias de verão.

O último, mas não menos importante perfume do nosso Top 5 é o Dior Sauvage – Dior, é um perfume potente que possui alta fixação e projeção. Tem notas de pimenta, vetiver, patchouli, gerânio, cedro e ládano. Uma fragrância considerada intensa e também, suave, fresca e noturna, traz um ar de mistério e poder. Disponível em embalagens de 60ml e 30ml, é o perfume ideal para homens poderosos, rústicos e nobres.

E agora após a nossa seleção de perfumes apresentados, você já sabe como vai presentear seu pai em uma data tão especial?