3 Fragrâncias femininas incríveis para a primavera

Estamos finalmente na primavera, uma estação linda, marcante que acompanha uma época com energia, leveza, cor e muitas flores. Durante essa época temos algumas notas em fragrâncias que combinam demais com a mesma, como as florais, mais frescas e delicadas.

Com as diversas opções que existem no mercado separamos 3 opções de fragrâncias femininas para as mulheres que querem arrasar na escolha da fragrância para essa estação.

  1. Biografia colônia Feminina – Natura

É um perfume que traz notas florais moderadas, frutadas de pêssego e cassis. É uma fragrância com um leve toque amadeirado que equilibra perfeitamente a mesma, se tornando refrescante, marcante e versátil.

Natura

  1. Eternity EAU de parfum feminino – Calvin Klein

Esse clássico da perfumaria internacional, é uma fragrância super floral, que contempla também notas sedutoras e quentes da rosa e da flor de cravo. Para trazer ainda mais harmonia ao aroma contem notas de musk e madeiras, o tornando único e inesquecível.

Eternity - Eau de Parfum 100ml Calvin Klein Feminino - Floripa Perfumes

  1. Colônia Lavanda & Cedro – Granado

Com uma fragrância fresca e relaxante, essa colônia explora toda a versatilidade da lavanda. Na releitura do ingrediente apresenta-se uma lavanda contemporânea e destaca a rusticidade e as suas facetas amadeiradas, traduzindo um elegante frescor e a naturalidade.

Colônia Terrapeutic Granado Lavanda E Cedro 230ml - Perfume - Magazine Luiza

Vale ressaltar que não existe uma regra sobre qual o perfume a se usar nessa época do ano, mas existem as fragrâncias que se encaixam e combinam melhor com a mesma. Após conferir algumas das nossas dicas, já escolheu qual a sua fragrância preferia para a primavera?

 

 

Que tal conferir mais sobre perfumes femininos no nosso post 4 perfumes femininos para se presentar ou presentear a pessoa amada