4 perfumes femininos para se presentear ou presentar a pessoa amada

Sabemos que escolher um perfume ao qual se identifica não é nada fácil, ainda mais quando existem tantas opções para tantos gostos diferentes. Pensando nisso separamos uma lista com 4 perfumes femininos para que você possa se presentar ou presentar a amada (o). Confira os perfumes escolhidos por nós:

 

  1. L’Eau D Issey, Issey Miyake

Perfume Issey Miyake L'Eau d'Issey Feminino Eau De Toilette 50ml00

É um perfume floral aquático, ideal para quem não gosta de aromas muito doces e acha os florais enjoativos. Traz notas de topo como Lótus, melão, frésia e água de rosas, no coração lírio, peônia aquática e cravo levam personalidade ao perfume, para as notas de funda almíscar, madeiras exóticas e cedro estão presentes dando um toque amadeirado a experiência. Esse perfume se trata de um aroma agradável e marcante.

 

  1. Lady Lily, O boticárioEau de Parfum Lady Lily Perfume Raro oboticario | Shopee Brasil

É um nacional que traz impacto, estando no topo da lista dos perfumes nacionais, seu processo de extração é artesanal, de forma que transforma o lírio em óleo essencial para depois extrair o seu aroma. Contem em suas notas de topo magnólia e laranja amarga, suas notas de coração contam com flores brancas, jasmim e pêssego, nas notas de fundo observamos cedro, almíscar, sândalo e baunilha. É um perfume adocicado perfeito para ser usado no dia a dia.

  1. J’adores, Dior

Christian Dior J`adore Eau de Parfum Feminino

Perfume floral frutado lançado em 1999, essa fragrância exala frescor sendo perfeita para dias de verão. Possui acordes de floral branco, frutado, doce e fresco, possui notas como melão, bergamota, amora, baunilha e Cedro. É uma fragrância sofisticada e fresca que possui toda uma complexidade por trás.

4.       Euphoria, Calvin Klein
Perfume Euphoria Feminino | Calvin Klein | Perfume Importado - ShopLuxo
É uma fragrância floral amadeirada que remete ao aroma do vinho. Possui em suas notas de topo romã, caqui e acorde verde, em seu coração e fundo orquídea negra, lótus, mogno e chantilly. A opção perfeita para quem procura acordes luxuosos e intimistas a qualquer momento do dia.

Antes de tomar a decisão sobre qual o aroma que te agrada, se atente a observar as particularidades de cada perfume, é muito importante também você identificar qual classe de aroma que mais te agrada, para assim então buscar a fragrância dentro dessa classificação que mais te agrada.