O dia dos pais está próximo! Já escolheu seu presente?

Tem coisa mais gostosa que se aconchegar no colo do pai e sentir aquele perfume especial, que dá aquela sensação de segurança ou de carinho incondicional? O Dia dos Pais está chegando e a gente aposta que o seu vai amar ganhar perfume de presente. Vem encontrar o perfeito para o seu herói!

 

 

Pai melhor amigo

“Man Blue, de Jimmy Choo é para aquele pai contemporâneo que não só entende os seus filhos, mas que curte a vida na cidade junto com eles”, fala o perfumista Fabio Navarro. “As notas de pimenta preta e bergamota trazem essa modernidade, mas sem deixar de trazer as notas de pai protetor, de couro e sândalo”.

Pai atleta

Seu pai gosta de suar a camisa com muito estilo? O perfume para ele é Dior Homme Sport. “Afinal de contas, esporte é o seu lifestyle e não uma obrigação!”, analisa Fabio. “Cidra italiana e vetiver do Taiti fazem desse perfume uma combinação inesquecível de frescor e segurança”. É perfeito para curtir ao ar livre.

Pai descolado

Colors Man Blue, da Benetton, foi feito para aquele pai megamoderno, mas que não se dá conta disso. “Seus filhos e os amigos sempre o querem por perto. De cabeça e coração livres de pré-julgamentos, ele se importa em celebrar a vida”, analisa Fabio. “Por isso, a explosão cítrica de limão, com a energia da tequila e do zimbro são a cara dele”.

Pai aventureiro

Seu pai ama uma aventura? Seu perfume é Stronger With You, de Giorgio Armani. “Aventureiro, charmoso, destemido e com muita personalidade. Ele transforma qualquer voltinha em um passeio cheio de descobertas”, diz Fabio. Sua fragrância é aromática, com a inusitada combinação de notas de sálvia, cardamomo e pimenta rosa.

Pai conectado

Aqua Pour Homme, de Kenzo, é para aquele pai que coloca todos os momentos no Instagram do filho recém-nascido. “Mesmo o momento mais casual vira uma produção hollywoodiana aos seus olhos”, diz. Para ele, tudo é mágica! “Esse perfume abre como o movimento do vai e vem das águas, com notas verdes e aquáticas”, finaliza.

Se surgir alguma dúvida ou quiser um direcionamento, estamos sempre disponíveis para te ajudar através dessas plataformas:

@matrizgroup_oficial / @megaessencias

Fontes: https://www.belezanaweb.com.br/loucas-por-beleza/perfume-masculino-para-o-dia-dos-pais/