Aromaterapia e bem-estar

Com todos os acontecimentos do mundo e as mudanças drásticas que ocorreram nas vidas de todos, as pessoas vêm buscando cada dia mais incluir hábitos que tragam a sensação de bem-estar para o seu dia a dia, com isso fragrâncias que tragam essa sensação serão muito buscadas em 2024.

Mudar o mundo, mudar as coisas: sobre caos e angústias | Unicamp

Perfumes com aromas que remetam sentimentos como felicidade e calmaria e dispositivos que liberam fragrâncias que ajudam a melhorar o bem-estar serão as duas principais escolhas das pessoas nesse ano, outras opções como velas aromáticas e colares difusores também serão boas escolhas para as pessoas que desejam implementar a aromaterapia em suas práticas diárias.

Aromaterapia e Aromacologia no bem estar do dia a dia. – Canal do Conhecimento

Podemos ressaltar que a aromaterapia é indicada para auxiliar diversas condições como ansiedade, depressão, estresse, agitação, cansaço físico, dores crônicas, entre outros, assim então, é comum que as pessoas busquem métodos mais naturais que possam trazer mais conforto diário a sua rotina.

Aromaterapia: saúde, beleza e bem-estar através dos óleos essenciais

Se você, assim como grande parte das pessoas, vem buscando aplicar a aromaterapia no seu dia a dia a fim de buscar cada vez mais o seu conforto e bem-estar, procure por perfumes que possuem em suas fragrâncias notas que transpassem o sentimento que você gostaria de ressaltar, o perfume Lyra Joy é um exemplo que de perfumes que busca trazer o lado feliz, alegre e mágico das mulheres confiantes e livres, ele possui o Acorde Joyful, que se trata de uma combinação especial feita para aumentar a sensação de felicidade.

Lyra Joy Desodorante Colônia 75ml | Eudora

Outra opção é buscar por produtos que utilizem de óleos essenciais que tratem a condição que você busca, já é muito comum encontrar velas aromáticas feitas com os óleos ou/e que possuem funções terapêuticas em seus aromas.

Entenda como funciona a aromaterapia e conheça os seus benefícios

Aromaterapia e bem-estar é um dos temas que está incluso no nosso e-book de tendências para 2024, confira mais tendências sobre perfumaria, fragrâncias, cores do ano, embalagens e sustentabilidade acessando o nosso post E-book Tendências 2024 ou clique na imagem abaixo: