Diferença entre Perfume x Colônia

Você já se perguntou qual é a diferença entre perfume e colônia? Você qual é a diferença? Então vamos te explicar, fique com a gente e tire todas suas dúvidas sobre esse assunto.

Os Perfumes

Os perfumes são os mais conhecidos por nome, com certeza já veio na sua memória o seu preferido, eles são basicamente uma mistura de água, essência da fragrância e álcool. Os perfumes costumam durar mais na pele após sua aplicação, por volta de 5 horas, contendo em média de 10% a 15% de essência na sua composição, por esse motivo, sua duração na pele é muito maior.

Confira os 3 perfumes nacionais que mais fixam na pele:

  1. Essencial: Este é um perfume da Natura, possuindo uma poderosa fragrância, com seu aroma amadeirado.
  2. Coffe Woman Seduction: Um dos perfumes mais marcantes da linha de perfumes do Boticário, possuindo uma fragrância forte e marcante.
  3. S. Excès Femme: Este perfume é da Eudora, marcante, poderoso e amadeirado, assim como os outros citados acima, deixa sua marca por onde passa.
Imagem retirada da internet

As Colônias

As colônias diferente dos perfumes, possuem uma quantidade menor de essência, por ter uma quantidade menor de essência sua fixação não dura tanto quanto os perfumes, ficam por volta de 1 a 2 horas, por isso é necessário leva-las na bolsa para repassar durante o dia, isso porque sua porcentagem de essência é de 2% a 5% em todo o produto.