Lançamento: Frasco Star 290ml

E TEM NOVIDADE FRESQUINHA POR AQUI NA MATRIZ GROUP!

Chegou o novo frasco Star (Estrela), trazendo mudança e inovação para o seu negócio, com o seu formato moderno e peculiar, pode ser usado de forma criativa em kit’s lavabo, saboneteiras e aromatizadores. Os detalhes são de encantar, o frasco contém formato de uma estrela de cinco pontas, contendo uma altura total de 84,4 ±1mm e largura Total 104,4 ± 1 mm. Os frascos maiores estão ganhando maior espaço no mercado, pensando nisso, trouxemos essa novidade para vocês!

O Frasco Star foi desenvolvido de uma maneira única e diferenciada visando o mercado de saboneteiras e aromatizantes. O grande diferencial desse novo frasco é o fato de ter uma estabilidade muito maior que os demais no mercado e ser mais durável, ele tem um formato um pouco mais largo e mais baixo, se tornando um item excelente e visualmente incrível. Inspirado nas estrelas, o frasco “Star” tem a capacidade de 290ml (maior que os frascos semelhantes no mercado) e possui rosca nº 28. Essa novidade com certeza vai trazer um novo patamar e conceito para as saboneteiras e aromatizantes decorativas.

Não fique fora dessa nova tendência e garanta já o seu novo frasco Star! Disponível em nosso site: www.matrizdasessencias.com.br