5 marcas de cosméticos veganos

A procura das pessoas por produtos mais naturais que impactem menos no meio ambiente vem crescendo todos os dias, assim então o mercado de beleza vegano vem crescendo globalmente.

Os produtos veganos são aqueles que não levam nenhum ingrediente em sua composição de origem animal, como leite, ovos, cera de abelha, mel, etc. Pensando na crescente busca das pessoas por esses produtos, separamos uma lista com 5 marcas de cosméticos veganos.

Cosméticos veganos, orgânicos, naturais e convencionais! – Vida Veg

 

Almanati

Kit reequilíbrio - pele oleosa e/ou acneica – Almanati - Cosméticos Naturais e Orgânicos

A almanati acredita na riqueza e no poder de transformação dos encontros. A empresa acredita que a inspiração vai além do que é visível aos olhos, surgindo de maneira inusitada.

Boni Natural 

 

Enxaguatório Bucal Boni Natural Menta e Melaleuca 500ml

A Boni Natural apresenta o equilíbrio não utilizado matérias-primas tóxicas e, ao mesmo tempo, utilizando conscientemente o meio ambiente. Já está na vanguarda dos produtos de cuidados, e possui propósito de fazer diferente, falando a verdade e cuidando da educação e saúde do ser humano.

TwoOne OneTwo

Twoone Onetwo Sérum Vegano Facial Vitamina C 30ml | Cosmético Feminino Nunca Usado 87477981 | enjoei

É uma fábrica de cosméticos naturais, veganos e livres de teste em animais. Possui uma enorme gama de produtos, e seguem as tendências de produtos e cores mais buscados.

Bioart Biocosmetics

 

Bioart Base Líquida Bionutritiva FPS 20 - #2 Clara - Beleza do Campo | Produtos Naturais, Orgânicos e Veganos

A Bioart é uma pioneira na criação e produção de maquiagens ecológicas e biocosméticos no Brasil, está no mercado desde 2010 como uma empresa que produz produtos veganos e livres de parabenos. Seu foco é no amor à natureza, às pessoas e aos animais.

Elemento Mineral

Compre online produtos de Elemento Mineral

Suas principais inspirações são simplicidade e sinergia, a marca busca referências em rituais de beleza ancestrais e os traduz em produtos da atualidade. A marca utiliza formulações livres de parabenos, corantes, sulfatos, é vegana e não realiza testes em animais.

Eai, que tal cuidar de você e do mundo ao mesmo tempo? Já utiliza produtos veganos que impactam menos no meio ambiente?