A Mega Center comemora 20 anos

A loja Mega Center Essências do grupo Matriz Group está completando 20 anos no mês de abril de 2023, com isso decidimos compartilhar um pouco de sua linha do tempo e sua trajetória durante esses anos.

A loja Mega Center Essências foi idealizada e criada em 2003 pela empresa Matriz Group visando a necessidade de atender aos pequenos empreendedores dos setores de perfumaria, artesanato, farmacêutico, alimentício e cosmético. Ela participa de um grupo que conta com outras duas lojas físicas dividas por segmento, todas localizadas na mesma rua.

O grande objetivo dessa unidade, assim como o resto do grupo, é incentivar o empreendedorismo e desenvolver produtos com design e tecnologia inovadora, buscando alinhar preço e qualidade competitivos no mercado de embalagens e essências, desenvolvendo também projetos que se alinhem a atualidade, sustentabilidade e as tendências do mercado em que participa.

Tendências de empreendedorismo 2023 para aplicar nas empresas

Com o seu crescimento constante durante esses 20 anos de existência a Mega Center conta hoje com mais de 1000 variedades em produtos para setores como perfumaria, artesanato, farmacêutico, alimentício e cosmético, entre outros. Conta com uma loja física que possui ambiente moderno e adaptado que oferece uma experiência além da compra dos produtos, além disso, possui um site e atendimento personalizado e ágil via WhatsApp, a loja também é ativa em redes sociais como Instagram, Facebook, Tik Tok, Pinterest e YouTube, sempre buscando trazer ideias, mostrando produtos, levando criatividade e imersão ao seu público alvo.

Contando também com uma sala focada 100% em essências e em levar uma experiência olfativa a seu público alvo, a Mega Center Essências possui uma variedade imensa para todos os tipos e gostos, além de essências focadas para cada setor, como essências específicas para velas, perfumes, aromatizadores, etc.

Por se tratar de uma empresa familiar que vem levando sua história e trajetória de pai para filho, não apenas a loja Mega Center como a empresa Matriz Group se trata de uma enorme família que tem o intuído e trabalha arduamente para desenvolver um atendimento personalizado e especial a cada cliente que decide participar dessa trajetória. O impacto que a empresa causa nos comerciantes e clientes alvos de seu nicho é de enorme influência, crescendo cada dia mais…

Mas e você já conhecia a loja Mega Center Essências? Se não, que tal acessar as redes sociais @megaessencias e ficar por dentro de todas as novidades, atualizações e dicas.

https://www.instagram.com/megaessencias/